domingo, julho 10, 2011

Na hora da Dor física - algo (muito) de bom

Depois de três noites e quatro dias na unidade de Monitorização de Doentes Cirúrgicos e uma noite e meio dia em Cirurgia 1, do Hospital de S. Teotónio, de Viseu, por ter partido três costelas, devido a queda doméstica, cá estou, de volta ao computador, para dar nota dos meus sonhos, sentimentos e acções.

Se, ao menos, como compensação do muito sofrimento, fui bem tratado?

Responderei que todos, mas mesmo todos, os funcionários, técnicos e auxiliares daquele hospital me cuidaram com imenso carinho, desvelo e muita competência, o mesmo sucedendo por parte das alunas/estagiárias da Escola Superior de Enfermagem de Viseu que, sem obrigação para tal, foram inexcedíveis no afecto com que me mimaram.

Para quantos, de uma ou de outra forma, se esforçaram para que saísse da situação, de enorme sofrimento em que me encontrava, vai o meu mais penhorado agradecimento.

Bem-hajam!

Sem comentários: