sábado, maio 15, 2010

Esperança - valor a salvasguardar

O Mundo vive, nestes tempos, as dores de um tremendíssimo parto em que a ciência é nulo no alívio de tão vasto sofrimento. Mas, como em todos os partos, bem sucedidos, depois será a alegria e a esperança numa vida mais aceitável, porque boa.
Para os (iso e) esotéricos, este momento mais não é do que o cumprir de milenares profecias. «... e depois serão um novo Céu e uma nova Terra, em que o diabo ficará amarrado por mil anos..
É por isso - com essa esperança e certeza - que aqueles que têm as mãos lavadas e alma liberta de pensamentos e sensações escravizantes (mesmo sofrendo como e pelos demais) vão em frente certos de que, "depois da tempestade, virá a bonança".
Agora, como no passado recente, urge cantar "canções de intervenção" que alertem e abram caminho ao tal mundo novo de que falam as profecias.
O "Armagedão", citado no Apocalipse, está à porta e não podemos alhear-nos dessa realidade. Temos sim, é que estar preparados mental e, sobretudo, espiritualmente para o enfrentar com coragem e com a alma aberta, afim de, passado esse difícil instante, sermos os homens e mulheres do "novo Céu e da nova Terra".

Sem comentários: