terça-feira, maio 11, 2010

Ao Amigo Edgar, por um comentário que se perdeu

Olá Edgar
Ainda que não esteja a par de com quem estou a falar, não posso deixar de referir o seu comentário, muito embora, por uma qualquer razão de ordem técnica que desconheço qual tenha sido, dele só tenha chegado até mim, apenas (e só) o cabeçalho com o título e o nome do remetente, já que o texto se deve ter perdido nos longos, digitais e insondáveis caminhos da Net. Afinal nada é perfeito!
Mesmo assim, é meu dever agradecer a amabilidade de estar atento ao que, as mais das vezes, seguindo o "síndrome do papel em branco" (neste caso do ecrã em branco"), vou deixando, aqui, neste meu singelo cantinho onde ouso ir dizendo o que me vai na alma ou o que vou observando na lufa-lufa do dia-a-dia.
Sem pretender abusar da sua boa-vontade, sempre me atrevo a pedir-lhe que repita o que me enviou, até que seja discordante comigo, pois é sempre bom conhecer o que nos é favorável, mas, também, o desfavorável, afim de que corrijamos, com humildade e dignidade, as nossas posições e/ou ideias..
-"Acabaram as obras... abriu-se a loja!..."

Sem comentários: