quarta-feira, março 03, 2010

Sobre "... A Primeira vez..."

Olá Zézinha,
Sobre o meu artigo "... A Primeira vez..." disseste:
«Os dias vêm acontecendo chuvosos, frios, cor de chumbo e parece que com isso até a melhor das musas inspiradoras abalam para parte incerta...
Se bem que seja verdade, que as mesmas não descem do Olimpo, para trazerem as estrofes já terminadas.
É preciso um ânimo especial a que chamam inspiração...
A essa disposição do ânimo há quem lhe chame a "Proximidade de Deus".
Por tudo o que dizes e pela forma como o sentes e transmites, faz com que te admire cada vez mais.
Resta-me dizer-te:
Obrigada por esta lição de persistência, e resistência, em suma, de vida.
Penso que depois “disto”, vou botar mais umas palavritas no meu blogue
Bem-hajas Querida Zézinha!
É graças a pessoas (Poetas) como tu que, apesar da idade e das limitações que se vão agravando, eu continuo activo e a tentar legar aos outros um pouco do meu Ser, Estar, Pensar, Viver e Espiritualizar, numa dádiva intelectual e sentimental que é, de certa forma, prosseguir na busca da Essência Inteligente Emanante do Cosmos Universal a que chamam Deus.

Sem comentários: