quarta-feira, março 31, 2010

Pensamentos

Por favor, não perturbem os meus silêncios. Eles são o murro no estômago às minhas ancestrais inquietações.
Ser Homem é ter inquietações vindas do infinito existencial da essência mágica do pensamento.
O galho quebrado não torna a verdejar a não ser que o metamos na terra, o reguemos e, com paciência máxima, esperemos que crie raízes.
Na hora da meditação ninguém pára o pensamento. Apenas o poisa, subjectivamente, num objecto.
Eu, afinal, não sou nada, mas existo e vou Ser. Sou eu!...
A beleza só existe porque também existe a fealdade. Sou paralítico cerebral e sou belo - digo eu!
A potência da máquina não faz andar o comboio. Ele anda porque tem rodas.
Deixem rolar as rodas da minha mente, com a força do meu espírito de poeta louco e ajudarei a construir um novo plano de humanidade e vida!...
Sou vaidoso, sonhador e louco, mas não abdico de mim - creiam - e por aqui me quedo. Viva a Vida!

Sem comentários: