quinta-feira, abril 01, 2010

Ainda "Pensamentos"

Olá Débora,
Sobre o título da minha última mensagem neste lugar, escreveste:
«Chamar-lhe-ia "Desabafos"... em vez de "Pensamentos".
Viva a Vida, sim! A vida é feita com a presença de todos nós!»
Concordo contigo, minha Querida, não só porque te conheço bastante bem, mas, também, porque no meu velho coração existe um cantinho que é muito teu e tu. até, sabes disso.
Pensar é congeminar ideias alinhadas, em princípios que, no fundo, são também, muitas vezes, autênticos desabafos, filhos de estados, momentâneos, do que nos vai na alma. E sendo assim, podem ser apelidados de ambos os modos.
Por isso é bom haverem desabafos e é óptimo elaborarmos pensamentos. Ou não será?!...
Os loucos amam o Sol e a Lua; o Dia e a Noite e eu, tenho vaidade de ser louco e livre, como o pássaro que, em seu vôo alegre, risca o azul do Céu!...

Sem comentários: