segunda-feira, novembro 23, 2009

«Alcansa, quem não cansa!»

«Burro velho não aprende línguas». - Diz um antigo aforismo português.
Pois é! Eu, talvez pela minha idade, andei, há momentos, buscando na Net, um sítio com cachorinhos para adopção. Busquei em canis, em animais para adopção e, ao contrário duma amiga minha, não consegui topar com nada que me satisfizesse a curiosidade e (ou) necessidade.
Sem dúvida que o erro é meu e não do computador, nem sequer dos canis consultados. Eu é que não sei navegar na Internet e, desse modo, achar o que quero.
Afinal, o aforismo está certo! Eu é que já sou (tão) velho que estas geringonças da informática se tornam, para mim, num "bicho de sete cabeças". Mas não vou desistir, vou-me esforçar para atingir o meu objectivo!
Na vida o mais importante é, depois dos falhanços, seguir em frente, marchando por outros caminhos, mas sempre com os olhos postos no Futuro ou seja, na Vitória Final e, assim, seremos felizes, porque a felicidade está em nós e só nós a pudemos construir.
Assim seja!...

Sem comentários: