Claro que não é de agora, desde há longos anos que a caixa do nosso correio abarrota com publicidade, mas, nestes últimos tempos ou ano, a coisa tornou-se num verdadeiro e inqualificável flagelo.
Bem sei que toda a gente tem direito à vida e que todos precisam de vender. É um facto mais que evidente!
Só que certa publicidade não sugere, (quase) impõe, a quem for menos cauteloso, a aquisição de bens tão aliciantes e de proveitos tão indiscutíveis, que se torna (para os desacautelados) impossível fugir.
É uma publicidade enganosa e de tal modo agressiva que dá impressão que (os anunciantes ) pensam que toda a gente nada em dinheiro ou, o que ai9nda é pior, que todos nós não passamos de um bando de parvos a cair nas suas armadilhas publicitárias.
E não é só na caixa postal que tal sucede, é, também, na televisão, na rádio e nos jornais.
É a "Crise"! - Dirão, procurando inventar uma desculpa -. E depois, quando tudo estiver na normalidade, qual será a desculpa?...
Bem sei que toda a gente tem direito à vida e que todos precisam de vender. É um facto mais que evidente!
Só que certa publicidade não sugere, (quase) impõe, a quem for menos cauteloso, a aquisição de bens tão aliciantes e de proveitos tão indiscutíveis, que se torna (para os desacautelados) impossível fugir.
É uma publicidade enganosa e de tal modo agressiva que dá impressão que (os anunciantes ) pensam que toda a gente nada em dinheiro ou, o que ai9nda é pior, que todos nós não passamos de um bando de parvos a cair nas suas armadilhas publicitárias.
E não é só na caixa postal que tal sucede, é, também, na televisão, na rádio e nos jornais.
É a "Crise"! - Dirão, procurando inventar uma desculpa -. E depois, quando tudo estiver na normalidade, qual será a desculpa?...
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