terça-feira, outubro 20, 2009

Ainda «a voz do que clama no Deserto»

Olá Cristina,
Obrigado pelo comentário que me enviaste e que, sem mais rodeios, passo a transcrever:
«Eu tento fazer a minha parte: tenho o carro a gás, cultivo os legumes na minha horta sem aditivos químicos (apenas estrume de cavalo), não uso insecticidas para os bichos infestantes, apenas uma saponária e eles vão embora, no fundo do quintal organizei uma mini central de compostagem para todos os detritos orgânicos se decomporem e voltarem à terra da horta, obrigo todos cá de casa, incluindo visitas, a usarem o ecoponto instalado dentro de um armário da cozinha e, agora, descobri como se faz sabão com óleo usado, em vez de o deitar fora.
Mas sou apenas um grão de pó neste mundo.»
Também eu,Minha Querida Amiga, mas, fazer isso, é fazer imenso - direi mesmo -, é fazer tudo!

Sem comentários: