terça-feira, setembro 16, 2008

Ainda sobre Feiras...

A propósito do meu artigo "Feiras por quê? E para quê?" a minha amiga Cristina (Pandora) disse, simplesmente:
«Eu nunca vou á feira semanal.
Que me perdoe quem lá vai e gosta, mas eu não tenho nem paciência, nem gosto de por ali andar a vasculhar e regatear com os feirantes.
As poucas vezes que por lá passei com uma amiga , não achei os preços nada baratos,com a agravante de, depois, termos de acartar com tudo o que possamos querer nas mãos e andar aos encontrões com pessoas menos educadas que as há por todo o lado. Por isso acabo por concordar consigo, e vou ao comércio tradicional.
Polémicas aparte, não me importo com o que os outros pensam do que eu penso.»
Ainda que haja quem assim não pense, é claro que tenho razão!

Sem comentários: