quinta-feira, agosto 14, 2008

Outra vez "quem vai à frente é para abater"

Pessoa que me conhece e também conhece o meu trabalho (ao longo de mais de 40 anos) na luta pela dignificação da pessoa com deficiência, teve a amabilidade de enviar o seguinte comentário a um artigo de minha autoria publicado nesta janela virada para o Mundo:
«Eu estou a levantar o dedo já a alguns dias e ninguém me houve, por isso estou a tentar contactar com o Sr. José Calema para lhe dizer que é lamentável o que está a acontecer ao pavilhão que o Sr. com todo o seu AMOR e Carinho viu construir para a associação de deficientes. Hoje como fundo de receita para os ciganos levares todo os alumínios, tectos, portas, tudo para a sucata e não haver ninguém que faça nada por este património.
Como cidadão tenho cada vez mais vergonha das coisas que vejo acontecerem e ninguém fazer nada.
Não sou deficiente mas como cidadão tenho a obrigação de lhe tirar o chapéu por tudo o que fez por os nossos deficientes. O meu obrigado
Rui Monteiro»
Que hei-de dizer? Nada, pois tudo é tão claro e evidente que as palavras se tornam desnecessárias! Afinal, a razão estava do nosso lado e jamais dos corruptos e bajuladores da "política" que tudo fizeram para destruir o trabalho de quem lhes ia à frente nos conceitos do tempo e da vida! Agora mais nada há a fazer...!?

Sem comentários: