sexta-feira, novembro 03, 2006

Um aviso aos leitores

Nem tudo corre a nosso gosto e querer. Às vezes há imprevistos ou contratempos que nos fazem alterar a rota inicialmente traçada e seguir por outro caminho, talvez não tão acessível, mas que nos pode possibilitar a chegada ao mesmo objectivo. Contudo, também existem situações ou circunstâncias, tão imponderáveis que nos obrigam, quer se queira, quer não, a parar por algum tempo, mesmo que breve, para, depois, naturalmente, se prosseguir o destino e, concomitantemente, retomar o nosso projecto.

É o meu caso, neste momento.

Por razões técnicas, a que sou totalmente alheio, vou ficar, por uns dias (uma ou duas semanas), impossibilitado de comunicar com a Internet e, por isso, incapacitado de renovar o blogue, bem como de enviar e receber correio electrónico (vulgo emails).

Apetece-me fazer como os empreiteiros de obras públicas e colocar uma grande tabuleta a dizer: «Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.» Não desistam, por isso, de visitar este blogue, pois de um instante para o outro tudo pode cvoltar à normalidade e, então, cá estarei para vos agradecer a paciência e a preferência. Obrigado!

Sem comentários: