segunda-feira, setembro 26, 2011

Amigos...

cNão sei se ontem foi dia dos amigos. Mas sei que todos os dias, para mim, são dias dos meus Amigos, daqueles que me amam deveras, que se preocupam comigo quando estou triste, cansado, doente ou quando algo na minha vida não vai bem, e que, também, nas horas felizes, riem e se alegram com o meu bem-estar.

A amizade é isso!

Tenho, como toda a gente, muitas pessoas que se cruzam, na rua, comigo e me saúdam dizendo até o meu, contudo, dos acima definidos – confesso – são pouco mais que duas mãos-cheias ou talvez menos.

Os amigos verdadeiros contamos com eles, embora, a mais das vezes, os não queiramos incomodar. A Amizade é, deve ser, considerada um “Dom de Deus”, o qual, para ser autêntico, traz consigo a solidariedade, coisa tão esquecida e espezinhada por tantos seres humanos.

Vivam os Amigos! Viva a Amizade solidária e sincera!

Sem comentários: