segunda-feira, junho 06, 2011

É triste ser assim!...

Há coisas, nesta terra, que não têm (qualquer) justificação e nem, sequer, deveriam acontecer, por não estarem de acordo com a evolução científica e tecnológica que o Mundo (já) atravessa e vive.

Na passada sexta-feira (dia 3), à hora do futebol, por razões, certamente, que a própria razão desconhece, fiquei sem televisão, telefone e Internet. Como ainda tenho um televisor ligado à velha antena e telemóvel, não liguei importância, preferindo, na maior calma e paciência, aguardar a reposição normal do serviço. Pela lógica normal e natural das coisas, era suposto que tal viesse a suceder, aliás como de outras vezes em que a anomalia existiu.

Todavia e, lamentavelmente, depois de ter ligado para as reclamações do serviço em causa, foi-me dito que só dentro de 24 horas tratariam de solucionar o problema. Não bastava o atraso na reposição das ligações, quanto mais ainda, ter de ficar desligado do “Mundo” mais outro dia!...

Na era das novas tecnologias e sem motivo visível, seria humanamente aceitável que tudo fosse resolvido de imediato, sem ter de recorrer a uma (dispensável) reprimenda à pessoa que, do outro lado, atendeu o pedido de ajuda técnica, afim de, como o fez, agilizar o sistema burocrático.

ALELUIA! JÁ TENHO NET, TELEFONE E TV!...

Sem comentários: