quarta-feira, fevereiro 17, 2010

A propósito de Amizade...

Um(a) anónima(o), por certo minha (meu) amiga(o), enviou-me um comentário sobre "Amizade", em que, mui laconicamente, me agradece um artigo publicado num jornal local, nem eu sei já quando, pelo que disse evocando a memória desse grande Homem e sacerdote católico, que foi Monsenhor Bento da Guia, que, segundo afirmação do comentador(a) anónimo(a) , era seu primo.
O que então afirmei, não é merecedor de agradecimento, porque, quando se sente verdadeira amizade por alguém, tudo é pouco, mesmo o muito que se diga ou faça em sua honra e louvor.
Depois, a minha amizade pelo Reverendo Bento da Guia era recíproca, já que ele, por seu turno, me retribuía esse belo sentimento, existente no coração do Ser Humano.
Entretanto, é meu dever agradecer ao ilustre anónimo(a) as palavras que me dirigiu, pois é sempre agradável, a quem fala e escreve, saber que o que diz tem audiência, favorável ou não isso não importa.
E obrigado, também a todos os que me vão seguindo e, naturalmente, interagindo com os seus comentários. Para todos - como diz o Fernando Mendes - Beijos e Abraços!

Sem comentários: