domingo, fevereiro 14, 2010

Coisas de Poetas...

Olá, Querida Zé,
Talvez bem poucos, como tu, me conheçam tão bem quer literáriamente (existirá este termo?), quer humanamente, e o inverso também é verdadeiro. Se, realmente, existem "almas gémeas" acho que nós o seremos.
Este pensamento é bem visível no teu comentário que, mui gostosamente, aqui publico:
«E pronto, meu amigo Calema!
Para ti, de quem já conheço a escrita e o teu jeito de ser, um abraço pela forma como te referes ao que escrevo e transmito e também um muito obrigada por divulgares a Mizé que nesta forma de agradecer, o faz “carregadinha” de amizade e ternura.
O vai e vem dos dias, afastou-me um pouco do teu blogue, mas como o não pretendo abandonar, encontrei hoje esta agradável surpresa.»
Obrigado pelas tuas palavras e pela amizade incondicional que me dedicas e que, naturalmente, é recíproca.
São as pequenas coisas e os mínimos gestos que identificam o Ser Humano e, também, o tornam mais... Humano!...

Sem comentários: