quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Amizade

Ôlá Débora,
Amizade é estarmos longe e não nos vermos há muitos anos e, de repente, recebermos uma mensagem a dizer algo que nos toca e nos faz felizes.
A tua mensagem alegrou-me o coração, pois bem sabes o quanto vos queremos bem (eu e minha esposa). Só fiquei triste, porque os teus votos de felicidades vieram pelo comentário deste blogue e, por isso, fiquei sem conhecer o teu e-mail, para responder directamente à tua bela prova de amizade. Espero que vejas a presente mensagem e me mandes o teu contacto electrónico.
Receber amor, através de um meio virtual como a Internet, não deixa de ser maravilhoso, pois, sem disso nos apercebermos, deixam de existir distâncias a marcar um afastamento indesejável. A Electrónica, tem essa virtude, a de nos pôr, permanentemente, acessíveis uns aos outros. de forma fácil e imediata.
Viva, pois, a "Net" e vivam os amigos!...

Sem comentários: