sexta-feira, julho 24, 2009

Ainda "Os comentários da Cristina"

Cristina Amiga,
Em resposta ao que, abaixo, escrevi sobre a Decadência, mandaste-me o comentário que a seguir trancrevo:
«Bem, nesse caso VIVA A DECADÊNCIA saudável e feliz por se andar por aqui a deitar os problemas da vida para trás das costas e a ser criança rindo com elas e, claro, a ver filmes de bonecos também! Heehehehe!!!...»
Fiquei feliz, por teres entendido o que disse e, de certo modo, por encerrares com aquela gargalhada sonora, arrancada do fundo da alma (ou do coração), já que ela traduz a satisfação de sermos, com a "nossa criança", e fazermos os mais novos, quiçá também os mais velhos, felizes.
Eu, do alto dos meus 72 anos de vida (acho que é um posto elevado e belo), ainda gosto de ver desenhos (ou bonecos) animados, pois os considero uma bela forma de Arte e a Arte, seja qual for, é para ser vista, apreciada e aplaudida.
Por tudo isto e por quanto não disse, sejamos felizes!...

Sem comentários: