terça-feira, maio 05, 2009

Aos meus Amigos e Leitores assíduos...

Olá Amigos, o meu muito saudar com amizade e carinho.
A vida, a cada passo, faz-nos trilhar novos rumos, tomar novas formas de estar e, naturalmente, a transitarmos de um para outro ninho. Comigo, neste instante, sucede isso mesmo, estou, também, a deixar um ninho para seguir para outro, creio, mais confortável e mais concernente com as necessidades do meu actual agregado familiar.
Mudar de poiso é alterar hábitos e rotinas, mas é, de certo modo, criar novos horizontes e encontrar novos interesses e, daí, novas dinâmicas quotidianas. há, obviamente, contratempos a superar, como por exemplo, ter de ficar, por cerca de uma semana ou um pouco mais, sem ter acesso à Internet e, por isso, não poder alimentar este blogue e receber e enviar e-mails. Contudo, sei que, não perderei leitores e, sobretudo, amigos, já que a compreensão é coisa que em vós abunda e, assim, quando retornar (espero muitríssimo breve), tenho a certeza, todos vós, meus queridos Amigos estarão, ansiosamente, à minha espera de braços abertos para aceitarem o abraço e o beijo de muita amizade que, então, vos entregarei com sinceridade e todo o amor do meu pobre e velho coração.
Até breve, muito breve!!!

Sem comentários: