quarta-feira, janeiro 07, 2009

Falande aniversários em tempo de Crise...

Todos os anos, num determinado dia, as pessoas cumprem mais uma Primavera passada sobre este Planeta, onde, por enquanto, ainda se vive, embora nem sempre com a qualidade desejada e, por cada um, merecida.
Há quem diga que "os aniversários só são bonitos para as crianças". Talvez tenha alguma razão, atendendo às lutas e sacrifícios a que a vida, tantas vezes, nos obriga. Todavia eu, apesar das dificuldade e vicissitudes, de cada momento, continuo a gostar de fazer anos, pois é sinal que Deus acha que a minha presença na Terra lhe é útil para a realização do Seu Plano Universal e Cósmico de regeneração espiritual do Ser Humano. Todos, por isto ou por aquilo, somos úteis à Divindade, que, quando deixa de precisar de nós, promove o nosso desaparecimento de cena no teatro da Vida.
Por isso, quando faço anos, aceito, com emocionada satisfação, os telef0onemas, os e-mails, os beijos e abraços de quem, de um ou de outro modo, se lembra de mim e, nesse dia, me dá os parabéns. E eu, naturalmente, agradeço ao Céu por ainda me achar necessário à prossecução e realização do seu Plano.
Vamos em frente, de mangas arregaçadas, para vencer as dificuldades que nos esperam nos próximos tempos de acentuada Crise em todos os campos da sociedade, sem arrefecimentos ou desânimos perniciosos! E viva a vida e cada qual que faz anos!...

Sem comentários: