domingo, dezembro 21, 2008

FELIZ NATAL!

Por esta altura é de bom tom enviar às pessoas cartõezinhos com votos de Boas Festas e, bastas vezes, dar presentes. Só que, lamentavelmente, esse gesto que parece simpático tem por detrás dúbias intenções de ganância e de nojento suborno.
É triste, mas, infelizmente, isto até é verdade!
Nunca fui pessoa de fingimento. O que me vai na mente, logo se reflecte na minha expressão ou na minha forma desajeitada de escrever. Por essa razão, fico completamente à vontade para dizer o que vem a seguir - fruto da minha sinceridade e da realidade conturbada da conjuntura que estamos a viver.
Para quantos me amam ou, simplesmente, me lêem, neste modesto e desajeitado espaço, vão os meus mais sinceros desejos de que tenham um...

Natal cheio de Paz, Amor e muita Saúde!
Glória a Deus nas Alturas!...

Sem comentários: