domingo, janeiro 17, 2010

HAITI - uma nação sem nada

Desta vez tive acesso à Net muito mais rapidamente e, por isso, aqui estou de novo de braços abertos para me dar e para receber. Dar as minhas emoções, pensamentos e reacções, de cada dia e cada momento, através deste cantinho. Receber os vossos comentários (favoráveis e de desacordo) e as vossas manifestações de bem-querer e, se calhar, (ainda não tive disso) de mal-querer.
Olá Querida Zézinha,
Ficamos (eu e minha esposa) muito felizes por sabermos que te interessas por nós, continuando a amiga de sempre. Que Deus te abençoe e te proteja, pois penso que bem o mereces.
No meio de toda a balburdia da mudança de residência, mal tive tempo par botar os olhos pelos telejornais, mas, mesmo assim, não deixo de estar impressionado com a gravidade da tragédia que se abateu sobre o Haiti.
É nestes instantes que se conhecem os amigos! Os Haitianos estão tão necessitados de amigos, de solidariedade e de toda a ajuda possível e imaginária...
Que mai hei-de dizer?!...

Sem comentários: