sexta-feira, agosto 07, 2009

Ainda "Escaldão"

Olá Cristina,
Achei graça ao teu comentário, por isso aqui o transcrevo com um beijo de saudação e muita amizade:
«Pois é meu amigo, mudar as mentalidades não é fácil, até porque ter uma cor doiradinha é bem bonito.. .eu gosto!...
Já lá vai o tempo em que eu ficava horas ao Sol, a torrar, mais ou menos como os lagartos. Adorava, e pretendia, claro está, ficar o mais escura possível, o que nunca acontecia, porque a minha pele não dá para mais. Foram muitos os escaldões, até porque naquela época não se falava de protector solar, nem de cancros da pele. A informação a esse nível era escassa ou mesmo nula.
Agora, fujo do sol como o Diabo da cruz, ou melhor: tenho montes de cuidado. Desde que as filhas nasceram que "acordei" e tomo todos os cuidados, talvez até demasiados. Enchemo-nos de protector (sempre factor 50), e fico de ti shert vestida debaixo do chapéu.
Claro que estou branquinha o ano todo, mas assim é melhor
Bem melhor, digo eu! Vale mais ser "copinho de leite" do que sofrer horrores na saúde!

Sem comentários: